Homem é preso suspeito de estuprar quatro filhas e engravidar uma delas - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 01 2024

Homem é preso suspeito de estuprar quatro filhas e engravidar uma delas

Homem foi preso na zona rural de Mamanguape — Foto: Divulgação/PC.
Um homem foi preso, nesta segunda-feira (1), na zona rural do município de Mamanguape, localizado na região do Litoral Norte da Paraíba, suspeito de estuprar suas quatro filhas. Uma das vítimas, uma adolescente de 13 anos, chegou a engravidar.

Os delegados Sylvio Rabelo e Cristiane Medeiros, que investigaram o caso, contaram detalhes à TV Cabo Branco. Segundo a delegada, as filhas do suspeito têm entre 12 e 23 anos. Após a mãe falecer, elas foram morar com a irmã mais velha, que atualmente tem 23 anos, no estado do Rio Grande do Norte, mas costumavam passar férias e feriados com o pai.

A adolescente de 13 anos engravidou e, ao ser questionada pela irmã mais velha, relatou o que acontecia. A irmã responsável pelas meninas também foi abusada pelo pai, mas não chegou a denunciar na época. Ao descobrir que os abusos se repetiram com as irmãs mais novas, inclusive com a gravidez de uma delas, a jovem procurou a delegacia de Mamanguape e as investigações começaram.

A delegada Cristiane Medeiros afirmou que solicitou a interrupção da gestação da adolescente de 13 anos. Um exame de DNA confirmou que o homem era realmente o genitor dessa gravidez.

As adolescentes estão no Rio Grande do Norte. O homem, após saber que poderia ser preso, chegou a fugir, mas foi localizado e preso na zona rural mamanguapense e encaminhado para uma penitenciária da região.

Portal Picuí Hoje com g1 PB.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do Whatsapp. 
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário