Homem é espancado por população após tentar estuprar enteada, na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 13 2024

Homem é espancado por população após tentar estuprar enteada, na Paraíba

Homem tentou estuprar a própria enteada, na Paraíba – Foto: Divulgação/PMPB.
Um homem foi espancado por moradores após tentar estuprar a própria entedada, uma jovem de apenas de 16 anos. O caso foi registrado na noite dessa última sexta-feira (12), na cidade de Santa Rita, localizada na região da Mata da Paraíba.

Como visto pelo Portal Picuí Hoje, informações repassadas pela Polícia Militar (PM) dão conta que o homem teria convidado a enteada para consumir bebidas alcóolicas em sua residência, quando tentou cometer o crime. A jovem conseguiu fugir e conseguiu pedir ajuda ao namorado e ao próprio irmão dela.

Os jovens foram atrás do suspeito, que conseguiu feri-los com uma faca e conseguiu fugir. O homem foi alcançado por moradores da região, que o espancaram. Após bastante ferido, o suspeito adentrou um estabelecimento comercial local, onde ficou até a chegada da PM.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e compareceu no local. Após prestar socorro ao suspeito, o conduziram para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, sediado em João Pessoa.

Portal Picuí Hoje.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário