Em Nova Palmeira, Casa do Acolher recebe seu Regimento Interno e passa a garantir mais perfeição no seu funcionamento - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

3.4.24

Em Nova Palmeira, Casa do Acolher recebe seu Regimento Interno e passa a garantir mais perfeição no seu funcionamento

Taynan Santos, Negra Lurdes e Maria do Carmo – Foto: Divulgação.
A Casa do Acolher,
 lar de acolhimento ao idoso do município de Nova Palmeira, localizada na região do Seridó da Paraíba, acaba de receber o seu Regimento Interno. Instrumento fundamental para a consolidação da estrutura administrativa da instituição, a qual recebe o nome de "Vó Elisa", o documento foi elaborado pela advogada Dra. Taynan Santos, que inclusive também redigiu o Estatuto da Casa.

O Regimento Interno tem como objetivo regulamentar o perfeito funcionamento da Casa, visando o cumprimento de sua função pública regularmente instituída de acordo com a atual legislação brasileira.

Idealizado pelo Centro de Educação Popular (CENEP), que desenvolve suas atividades desde o ano de 1990, entre elas o cultivo de plantas medicinais e desenvovimento de medicamentos fitoterápicos, a Casa do Acolher Vó Elisa tem como diretora-presidente a Senhora Maria de Lourdes, figura pública novapalmeirense carinhosamente conhecida como "Negra Lourdes".

Como visto pelo Portal Picuí Hoje, o local tem capacidade digna para atender até 100 idosos, sendo de 30 a 60 na modalidade permanente, oferecendo diversos bebefícios, entre eles atividades terapêuticas e recreativas, piscina para hidroginástica, dormitórios amplos e confortáveis, além de salas para diversas oficinas e a gastronomia saudável produzida na Cozinha Natural "Tia Quinosa".

Dra. Taynan Santos

Contando com quase 10 anos de experiência, a advogada Dra. Taynan Santos é natural do município de Nova Palmeira e exerce a profissão com magistralidade. A profissional é detentora de uma alta concepção da alteração dos paradigmas da advocacia paraibana e brasileira. Seu nome tem sido repentinamente citado por clientes que obtiveram na Justiça seus direitos em causas do direito previdenciário, civil e administrativo reconhecidos, motivo pelo qual a jovem advogada tem feito crescer o número de clientes interessados nos seus serviços advocatícios.

Dra. Taynan Santos, que já conta com grandes experiências, centenas de atendimentos e diversos problemas das reais necessidades dos seus clientes sanados, possui escritório sediado no Empresarial Santos, na Praça João Pessoa, no Centro da cidade de Picuí. O espaço conta com profissionais altamente capacitados para oferecer um atendimento mais humanizado, além de uma enorme empatia com os problemas dos clientes que buscam conquistas judiciais por meio das melhores experiências possíveis.

Confira alguns serviços que são oferecidos pela advogada Dra. Taynan Santos junto a Justiça e ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

  • Auxílio doença;
  • Auxílio acidente;
  • Aposentadorias por idade, tempo de contribuição e por invalidez;
  • Pensão por morte;
  • BPC (Benefício de Prestação Continuada), previsto na Lei Orgânica da Assistência Social (LOAS);
  • Revisão de aposentadorias e benefícios.

Mais informações:

 Entre em contato por meio dos fones (83) 9-8143-4989, ou (83) 9-8198-1341. Caso deseje ser atendido via Whatsapp, basta clicar aqui ou aqui. Basta  para receber atendimento no Whatsapp.
 Conheça a Dra. Tayana Santos no Instagram clicando aqui.
 Conheça a Dra. Tayana Santos no Facebook clicando aqui.
 E-mail: tayananmedeiros1136@gmail.com

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário