Vazamento de gás faz moradores abandonarem apartamentos em João Pessoa - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 28 2024

Vazamento de gás faz moradores abandonarem apartamentos em João Pessoa

Retroescavadeira provocou vazamento de gás — Foto: Yanka Oliveira/TV Cabo Branco.
Um vazamento de gás assustou moradores do bairro do Altiplano, em João Pessoa. Alguns prédios foram evacuados no entorno do vazamento por conta do risco de explosão. Conforme o Corpo de Bombeiros (CB), o vazamento foi oriundo de um duto da rua Iracema Guedes Lima. O fato foi registrado na manhã dessa quinta-feira (28).

Segundo informações do CB, o vazamento aconteceu durante os serviços de uma obra de drenagem na galeria de águas pluviais que estavam sendo executados com um uma retroescavadeira, no meio da rua. A máquina atingiu um duto de gás, provocando o vazamento.

O problema foi resolvido ainda na manhã dessa quinta (28) e os moradores puderam voltar para a parte interna dos prédios. De acordo com a TV Cabo Branco, trabalhadores da obra de drenagem, após o restauro do duto de gás, retomaram as obras inicialmente previstas.

Em nota emitida pela PBGás, responsável pelo duto, a empresa afirmou que o incidente aconteceu por volta das 9h e foi resolvido às 10h30. A PBGás afirmou que a construtora que fazia o serviço de drenagem "não atentou para a sinalização de que passava uma rede de gás". Além disso, a empresa também comunicou que não houve prejuízo no fornecimento de gás durante o reparo.

Portal Picuí Hoje com g1 PB.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do Whatsapp. 
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário