Passageira se revolta ao flagrar motorista de aplicativo assistindo vídeo pornô durante corrida [VÍDEO] - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 22 2024

Passageira se revolta ao flagrar motorista de aplicativo assistindo vídeo pornô durante corrida [VÍDEO]

A passageira estava com a mãe no banco de trás e ficou revoltada com a situação – Foto: Redes sociais/Reprodução.
Um motorista de aplicativo é suspeito de importunação sexual durante uma corrida realizada na cidade de Luziânia, na região do entorno do Distrito Federal.

A passageira, de 25 anos, estava com a mãe no banco de trás do veículo e ficou revoltada com a situação. Com uso de celular, a mulher gravou um vídeo (assista no fim desta matéria) registrando a ação do motorista.

Quando o motorista percebeu o desconforto da passageira, ele reduziu a tela do vídeo pornô, mas o conteúdo permaneceu sendo reproduzido no seu celular durante toda a viagem, que durou cerca de de 30 minutos.

A mulher denunciou o comportamento do motorista na empresa do transporte por aplicativo e disse que iria procurar uma delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência (B.O).

Importunação é crime, conforme a Lei Federal nº 13.718/2018, mais conhecida como Lei de Importunação Sexual, cuja pena mais severa vai de 1 a 5 anos.

Para denunciar, vítimas podem entrar em contato com a Central de Atendimento à Mulher, por meio do número 180, ou com a Polícia Militar, pelo 190. Além disso, é importante procurar a delegacia mais próxima e fazer um B.O.


Portal Picuí Hoje com O Popular.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do Whatsapp. 
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário