Paraibano é morto a tiros durante operação policial no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

7.3.24

Paraibano é morto a tiros durante operação policial no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro

Michael Schumacher trabalhava e fi morto quando estava a caminho do trabalho – Foto: Reprodução/TV Correio.
Um homem foi morto a tiros durante operação da Polícia Militar (PM) na manhã dessa quarta-feira (6), no Complexo da Maré, zona norte do Rio de Janeiro. A vítima, identificada como Michael Schumacher Domingos Cabral, de 29 anos, era natural do município de Mulungu, localizado na região do Agreste da Paraíba.

De acordo com os familiares da vítima, Michael trabalhava como padeiro e estava a caminho do trabalho, por volta das 5h da manhã, quando foi atingido por dois tiros durante um tiroteio. Segundo os relatos, o paraibano já estava morto quando foi socorrido pelos próprios moradores que o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região.

Michael morava no Rio de Janeiro desde os 15 anos. A família da vítima pretende trazer o corpo do homem para ser enterrado na sua terra natal, após ser liberado pelo Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro (IML-RJ).

A PM afirma que os agentes da operação foram informados sobre a morte do homem. A corporação disse que a apuração do caso está a cargo da Polícia Civil (PC), mas que irá colaborar com a investigação.

Portal Picuí Hoje com Portal Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário