Olivânio anuncia Ranieri Ferreira e Patrício Dantas como pré-candidatos à Prefeitura de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 09 2024

Olivânio anuncia Ranieri Ferreira e Patrício Dantas como pré-candidatos à Prefeitura de Picuí

A chapa apresentada por Olivânio é formada por Ranieri e Patrício – Foto: Josinaldo Araújo
Na noite dessa sexta-feira (8), o prefeito Olivânio Remígio (PT), do município de Picuí, localizado na região do Seridó da Paraíba, anunciou a chapa que terá o seu apoio para concorrer aos cargos de prefeito e vice-prefeito nas Eleições de 2024 no município picuiense. Como visto pelo Portal Picuí Hoje, a chapa apresentada pelo petista é formada pelo vereador licenciado e atual secretário de Agricultura Ranieri Ferreira (PT), como prefeito; e o assessor especial Patrício Dantas (PSB), como vice-prefeito.

O evento de lançamento das primeiras pré-candidaturas da "Terra da Carne de Sol" foi promovido na Polo Fest Recepçoes, em Picuí, e contou a presença significativa de apoiadores do projeto político.

Estiveram presentes no evento o vice-prefeito Lucas Marques, vereadores e suplentes da base aliada ao gestor na Câmara Municipal; o ex-prefeito e médico de Picuí Dr. Sebastião Tiburcio de Lima; o prefeito do município de Frei Martinho, Tião Pinto (Republicanos); o deputado federal Damião Feliciano (União Brasil); o deputado estadual Chió Batista (Rede); além de outras lideranças políticas locais e regionais.
O evento de lançamento das primeiras pré-candidaturas foi promovido na Polo Fest Recepçoes – Foto: Josinaldo Araújo.

O evento de lançamento das primeiras pré-candidaturas foi promovido na Polo Fest Recepçoes – Foto: Josinaldo Araújo

O evento de lançamento das primeiras pré-candidaturas foi promovido na Polo Fest Recepçoes – Foto: Josinaldo Araújo
É esperado que, nos próximos dias, o grupo oposicionista de Picuí, até então liderado pelo ex-deputado estadual Buba Germano (PSB), como também uma possível terceira via, liderada pelo vereador presidente da Câmara Municipal Ataíde Xavier (PSB), defina os nomes que irão compor as chapas para disputar com Ranieri e Patrício o próximo comando da Prefeitura de Picuí.

Os opositores a chapa de Olivânio têm prazo para anunciarem os nomes dos seus pré-candidatos, e isso deverá ocorrer antes do prazo definido pela Justiça Eleitoral para partidos realizarem suas convenções para a oficialização das candidaturas a prefeito, vice e vereadores. De acordo com o calendário eleitoral, o prazo para as convenções se inicia em 20 de julho e termina em 5 de agosto.

Após a definição das candidaturas, as agremiações têm até 15 de agosto para registrar os nomes na Justiça Eleitoral, para o pleito que está marcado para 6 de outubro.

Portal Picuí Hoje com Francisco Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário