Homem brinca com cascavel, é picado e levao às pressas para hospital, no Rio Grande do Norte [VÍDEO] - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 19 2024

Homem brinca com cascavel, é picado e levao às pressas para hospital, no Rio Grande do Norte [VÍDEO]

A vítima passou mal após poucos minutos após ter sido picado pela serpente – Foto: Internt/Reprodução.
Um morador da zona rural do município de Santa Cruz, localizado na região do Trairi do estado do Rio Grande do Norte, foi picado por uma cobra cascavel enquanto brincava com o animal peçonhento. O fato foi registrado nesta segunda-feira (18).

O vídeo que circula na internet foi postado pelo o próprio homem, que é residente da Comunidade Bom Sucesso, em suas redes sociais.

Como visto pelo Portal Picuí Hoje, a vítima passou mal após poucos minutos após ter sido picado pela serpente e teve que ser encaminhado para o Hospital Giselda Trigueiro, sediado em Natal, capital do estado potiguar.

De acordo com o Instituto Butantan, a cobra cascavel é responsável por cerca de 10% dos acidentes com cobras no Brasil. Ela possui um veneno bastante tóxico, atacando os músculos e o sistema nervoso. A picada pode causar a sensação de formigamento ou dor no local, geralmente sem lesão ou inchaço muito evidente.

Vale destacar a importância de praticar medidas de segurança, sempre respeitando a vida selvagem e não se aproximando de animais peçonhentos, os quais têm facilidade e condições naturais de injetar veneno provocando a morte de suas presas, como também de um ser humano dentro de um curto espaço de tempo.

Até o momento da postagem desta matéria não tínhamos obtido informações acerca da identidade, bem como do atual estado de saúde do homem.


Portal Picuí Hoje.

Clique aqui e entre em contato com o Portal Picuí Hoje por meio do fone-whatsapp (83) 9-8150-1594
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Instagram.
 Clique aqui e siga o Portal Picuí Hoje no Facebook.
 E-mail: picuihoje@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário