TRAGÉDIA: Três pessoas morrem vítima de grave acidente automobilístico, entre Nova Palmeira e Pedra Lavrada - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

12.2.24

TRAGÉDIA: Três pessoas morrem vítima de grave acidente automobilístico, entre Nova Palmeira e Pedra Lavrada

Raul, Alisson e Rosalina foram vítimas do acidente – Fotos: Reprodução/Redes sociais.
Um grave acidente automobilístico envolvendo duas motocicletas foi registrado na noite desse domingo (11) na PB-177, no trecho que liga os municípios de Nova Palmeira e Pedra Lavrada, na região do Seridó da Paraíba. O fato aconteceu por volta das 19h50, próximo ao açude Caldeirão, resultou na morte de três pessoas.

Como visto pelo Portal Picuí Hoje, as vítimas foram identificadas como João Alisson Macedo da Silva, de 19 anos, natural de Nova Palmeira; Rosalina de Macedo Pereira, de 30 anos, natural de Pedra Lavrada; e Raul, natural de São Vicente do Seridó.

Conforme as informações, houve uma colisão entre os veículos que seguiam em sentidos opostos. Uma das motos estava sendo pilotada por João Alisson, que seguia com Rosalina no garupa. Já a outra motocicleta era pilotada por Raul.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Picuí foi acionado para socorrer as vítimas. Raul não resistiu aos graves ferimentos provocados pelo forte impacto e foi à óbito no local antes mesmo da chegada dos profissinais socorristas. As outras duas vítimas João Alisson e Rosalina, após receberem os primeiros socorros e serem estabilizadas, foram transferidas para o Hospital Municipal de Pedra Lavrada.

João Alisson também não resistiu aos ferimentos e foi à óbito na unidade hospitalar lavradense. Já Rosalina, por sua vez, sofreu um grave traumatisco cranioencefálico (TCE) e foi transferida em estado gravíssimo para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, sediado em Campina Grande, onde infelizmente foi à óbito no início da manhã desta segunda-feira (12).

De acordo com informações, João Alisson era sobrinho de Rosalina. A mulher deixam um filho, de apenas nove anos de idade.

No momento do acidente, ocorria o Carnaval de Nova Palmeira, considerado um dos maiores eventos carnavalescos da região.

As Polícias Civil (PC) e MIlitar (PM) também foram acionadas e compareceram no local para isolar a área e fazer os primeiros levantamentos. As causas e circunstâncias do trágico acidente que provocou uma forte comoção em toda região serão investigadas pela PC.

Matéria atualizada às 13h19.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário