“Claro que teve gente que soltou”, diz Ratinho sobre fuga de presos da Penitenciária de Mossoró [VÍDEO] - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

20.2.24

“Claro que teve gente que soltou”, diz Ratinho sobre fuga de presos da Penitenciária de Mossoró [VÍDEO]

Ratinho – Foto: Reprodução/Intagram.
O apresentador Carlos Massa, nacionalmente conhecido como "Ratinho", se manifestou nesta sexta-feira (16) sobre a fuga de dois detentos da Penitenciária Federal do município de Mossoró, localizado na região Oeste do estado do Rio Grande do Norte. Segundo ele, que postou um vídeo (assista no fim desta matéria) no seu perfil social do Instagram,'teve gente que soltou'.

"Alguém no Brasil acredita que os prisioneiros escaparam da prisão máxima lá de Mossoró? Fizeram uma trama e escaparam ou teve gente que soltou? Claro que teve gente que soltou! Ninguém escapa daquela cadeia. Teve gente de dentro da cadeia que participou, senão, não escapa! Vocês querem enganar a quem? (…) Isso tem que ser investigado, e o Brasil tem que saber. Que conversa fiada!", declarou Ratinho.

Na legenda do vídeo, o comunicador destacou que essa é sua opinião sobre o ocorrido.

"Essa é a minha opinião e a de muitos brasileiros sobre o ocorrido no presídio de Mossoró", escreveu.

A fuga de dois detentos da prisão de segurança máxima foi a primeira registrada na história do sistema prisional federal.


Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário