Adolescente morre vítima de acidente automobilístico ao retornar de vaquejada com amigo, na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 26 2024

Adolescente morre vítima de acidente automobilístico ao retornar de vaquejada com amigo, na Paraíba

Gabrielly Amorim tinha 17 anos – Foto: Reprodução/Arquivo familiar.
Um trágico acidente automobilístico envolvendo uma motocicleta e um micro-ônibus foi registrado na noite desse domingo (25) no município de Guarabira, localizado na região do Agreste da Paraíba. O fato ocorreu por volta das 21h30, na Rodovia PB-057, próximo a UPA, resultando na irreparável perda da vida de uma adolescente, de apenas 17 anos de idade.

Conforme informações, a vítima, identificada como Gabrielly Amorim Ferreira da Silva, residente do município de Cuitegi, localizado na mesma região, seguia no garupa da moto, que estava sendo pilotada por um outro adolescente que seria seu amigo, quando houve a colisão entre o veículo de duas rodas e o de transporte de passageiros. O piloto ficou ferido e foi socorrido ao Hospital Regional.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionadas ao local. Segundo os profissionais socorristas, Gabrielly estava em parada cardiorrespiratória e, apesar da realização das manobras de reanimação, a vítima não sobreviveu e foi a óbito no local.

A família de Gabrielly ficou sabendo que ela e o amigo estavam voltando de uma vaquejada em Guarabira quando foram atingidos pelo micro-ônibus, conforme informou uma irmã da adolescente, que também confirmou que os dois estavam sem capacetes e que havia suspeita de que ambos apresentavam sintomas de embriaguez e trafegavam na contramão.

Uma equipe Polícia Militar (PM) da Segunda Companhia de Policiamento de Trânsito (2ª CPTRAN) também esteve presente no local realizando os procedimentos cabíveis, isolando a cena para o trabalho da perícia.

As circunstâncias precisas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil (PC), que deverá instaurar um inquérito no intuito de apontar as causas e circunstâncias do trágico ocorrido.

Ainda conforme as informações familiares, Gabi, como era carinhosamente conhecida, estava solteira e era mãe de um menino de 1 ano e 2 meses.

O corpo de Gabrielly está sendo velado nesta segunda-feira (26) na residência da sua mãe, na localidade conhecida como Faixa da Pista, em Cuitegi. O sepultamento está marcado para ocorrer às 17h no Cemitério Público local.

Portal Picuí Hoje com FontePB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário