[VÍDEO] Homem destrói placa de Marielle e quebra quadro com imagem de Lula em bar, no RJ - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

16.1.24

[VÍDEO] Homem destrói placa de Marielle e quebra quadro com imagem de Lula em bar, no RJ

O estabelecimento afirmou que o homem seria um 'cliente embriagado e insatisfeito com a posição política representada pelos objetos expostos nas paredes' – Foto: Reprodução.
Um homem arrancou um quadro com a imagem do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e destruiu uma placa alusiva à vereadora Marielle Franco, assassinada em 2018. O fato foi registrado na última quinta-feira (11), no Armazém Pousada São Joaquim, que fica sediado na Rua Almirante Alexandrino, no Rio de Janeiro.

Um vídeo contendo as imagens do vandalismo (assista no fim desta notícia) viralizou nas redes sociais nessa segunda-feira (15).

No seu perfil social no Instagram, o estabelecimento afirmou que o homem seria um "cliente embriagado e insatisfeito com a posição política representada pelos objetos expostos nas paredes".
Foto: Reprodução/Instagram Armazém Pousada São Joaquim.
Armazém Pousada São Joaquim também informou que registrou Boletim de Ocorrência (B.O) contra o vândalo: "Respeitamos e acolhemos todas as opiniões, mas não admitimos qualquer forma de violência e violações nesta casa". O bar mostrou como ficou o quadro com a imagem do presidente. O vidro da moldura foi despedaçado, mas o desenho ficou intacto. Segundo os responsáveis pelo local, a peça foi dada de presente por uma artista.

De acordo com o UOL, a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCRJ) informou que o caso está sendo investigado pela 7ª Delegacia do estado e foi encaminhado para o Juizado Especial Criminal (JECRIM). O homem responsável pelo vandalismo ainda não foi identificado.

Portal Picuí Hoje com Brasil 247.

Nenhum comentário:

Postar um comentário