"TALARICO É BALA": Polícia encontra bilhete ao lado de homem morto em João Pessoa - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 04 2023

"TALARICO É BALA": Polícia encontra bilhete ao lado de homem morto em João Pessoa

Homem foi morto com quatro tiros no rosto — Foto: Reprodução.
Um homem foi assassinado a tiros na noite dessa terça-feira (3) na comunidade Porto de João Tota, no bairro Mandacaru, em João Pessoa. Ao lado do corpo da vítima, a polícia localizou um bilhete que teria sido deixado pelos autores do crime com a frase "talarico é bala".

Bilhete que teria sido deixado pelos autores do crime — Foto: Reprodução.
De acordo com o perito Igor Ramalho, o homem, que não teve a identidade divulgada, foi morto com quatro tiros no rosto. Na ocasião, outra pessoa, de 42 anos, também foi baleada e socorrida por moradores para o Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana.

De acordo com a unidade hospitalar, a segunda vítima passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação com quadro clínico considerado estável.

Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso ou identificado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Talarico é um substantivo masculino que descreve um homem que se envolve fisicamente ou emocionalmente (de forma imprópria) com a mulher de um dos seus amigos. Este termo pejorativo é comum na linguagem informal e é sinônimo de fura-olho.

Portal Picuí Hoje com Blog do Márcio Rangel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário