Caso Valderi é destaque nacional no Balanço Geral, na Record TV - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 06 2023

Caso Valderi é destaque nacional no Balanço Geral, na Record TV

Caso foi destaque nacional no programa Balanço Geral, da Record TV — Foto: Reprodução.

Valderi Dias da Silva, vulgo "Val", natural de Nova Floresta, é foragido da Justiça e considerado um elemento de alta periculosidade. Nesta sexta-feira (6), o caso do homem que aterroriza moradores de várias cidades do Seridó e Curimataú da Paraíba, além de outras cidades do Rio Grande do Norte foi destaque nacional no programa Balanço Geral, da Record TV.

Há vários dias policiais do Nono Batalhão de Polícia Militar da Paraíba (9° BPM/PB), juntamente com a Polícia Civil da Paraíba (PC-PB) e Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM/RN) estão tentando localizar e efetuar a prisão do criminoso que responde por diversos crimes, entre eles homicídio e diversos roubos de veículos, além de assaltos à mão armada, tanto à residências quanto à estabelecimentos comerciais, principalmente em áreas rurais.

As autoridades pedem que qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Val, seja repassada por meio do Disque Denúncia da Polícia Civil (197) e da Polícia Militar (190). A ligação ocorre de forma gratuita e o sigilo é garantido.


Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário