[VÍDEO] Polícia confirma que Sophia entrou na casa do suspeito e não mais saiu - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 22 2023

[VÍDEO] Polícia confirma que Sophia entrou na casa do suspeito e não mais saiu

Imagem mostra Ana Sophia na frente da casa de uma amiga, em Roma — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco.

"Não temos dúvida temos de que Ana Sophia entrou na casa do investigado e não mais saiu. Provas técnicas e testemunhas oculares, e idôneas, comprovam isso", disse o delegado Pablo Ewerton, um dos responsáveis pela investigação do desaparecimento de Ana Sophia.

A fala do delegado aconteceu durante a coletiva de imprensa feita pela Polícia Civil da Paraíba (PCPB), em João Pessoa, na manhã desta sexta-feira (22), que tratou do desaparecimento da criança, de apenas 8 anos de idade, que sumiu em Roma, distrito do município de Bananeiras, localizado na região do Brejo paraibano.

Conforme a PC, a perícia técnica determinou que o vulto que entra na casa do suspeito Tiago Fontes se trata de Ana Sophia.

A perícia constatou pela altura do vulto, que corresponde ao tamanho da criança, além das testemunhas oculares, que viram a criança em frente a casa do suspeito. Além disso, foi determinado o minuto exato em que ela entra na casa de Tiago e não saiu mais de lá.

O delegado confirmou que, infelizmente, a PC trabalha com o fato de que Ana Sophia não está mais viva e que o corpo da criança foi ocultado, e só pode ser localizado por meio do suspeito.

Tiago está foragido e a investigação segue em sigilo, para dar continuidade ao trabalho da polícia.

Os delegados também destacaram que Tiago tinha vários livros sobre serial killers e sobre como se livrar de provas, além dele ter formatado o celular várias vezes.

A PC trabalha agora para concluir a investigação e prender Tiago, que pode não estar mais no estado da Paraíba.

"É um homem perigoso e não temos dúvidas de que alguém deve estar ajudando ele", comentou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário