Três corpos são encontrados em mangue após tiroteio em comunidade, na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 22 2023

Três corpos são encontrados em mangue após tiroteio em comunidade, na Paraíba

Três corpos são encontrados em mangue de Bayeux, após tiroteio na quinta-feira (21) — Foto: TV Cabo Branco.
Um dia após o registro de um tiroteio na comunidade Cachimbo Apagado, em
Bayeux, município localizado na região Metropolitana João Pessoa, três corpos foram encontrados em uma região de mangue. Os trabalhos de retirada dos corpos que foram avistados por um grupo de pescadores foram feitos pelo Corpo de Bombeiros da Paraíba (CBPB) e também pela Força Tática da Polícia Militar da Paraíba (PMPB) na manhã desta sexta-feira (22).

De acordo com a polícia, as buscas pelos corpos começaram ainda na noite dessa quinta-feira (21), no entanto, nada foi encontrado, e o trabalho foi paralisado e retomado durante a manhã desta sexta (22), com apoio também do helicóptero Acauã. Cães farejadores também foram utilizados nas buscas na região de um rio afluente ao Rio Paraíba, próximo a comunidade Jardim Lourenço.

Segundo o delegado da PC, Bruno Victor Germano, que investiga o caso, em entrevista à TV Cabo Branco, a suspeita é de que o tiroteio na quinta-feira tenha relação com os três corpos encontrados na região do mangue e as mortes teriam sido oriundas de uma briga entre integrantes de uma mesma facção criminosa de Bayeux.

As informações preliminares passadas pelo delegado dão conta de que uma liderança desta facção criminosa foi morta e, como forma de retaliação, houve mais assassinatos.

A PC faz os trabalhos para a identificação final dos três corpos encontrados após cruzamento de informações.

Tiroteio em Bayeux

Ainda na noite da quinta-feira, um corpo foi localizado e removido da comunidade após um tiroteio, que aconteceu dentro do bairro de Jardim Lourenço. Horas depois, contudo, um pescador localizou outros três corpos, provocando o retorno das forças de segurança.

A Força Tática da PM explicou que o tiroteio foi registrado no final da tarde e envolveu criminosos que atuam no tráfico de drogas de Bayeux.

Portal Picuí Hoje com g1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário