TRAGÉDIA: jovens são vítimas de grave acidente automobilístico no Sertão da Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 11 2023

TRAGÉDIA: jovens são vítimas de grave acidente automobilístico no Sertão da Paraíba

Da esquerda para direita: Giselly Lira e Milen Kemylly — Foto: Reprodução/Redes sociais.

Um grave acidente automobilístico registrado na noite desse domingo (10) entre os municípios de 
Teixeira e Desterro chocou e deixou consternada toda região do Sertão da Paraíba. As jovens Giselly Lira Alves, de 18 anos, e Milen Kemylly de Almeida Leite, de 16, partiram precocemente após terem sido vítimas de uma grande tragédia ocorrida na rodovia PB-238.

De acordo com informações, o acidente ocorreu por volta das 18h30, nas proximidades do Restaurante Panela de Barro, quando as duas jovens retornavam da cidade de Desterro em uma motocicleta Honda Pop 110I de cor vermelha. Infelizmente, o veículo ficou sem combustível, levando as duas a empurrá-lo pelo acostamento da rodovia, quando um veículo Chevrolet Corsa Hatch de cor vermelha, que seguia na contramão, colidiu violentamente com as mesmas. O condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro, agravando ainda mais a situação.

Ainda conforme as informações, Giselly que havia completado 18 anos no dia 29 de agosto, foi socorrida inconsciente, mas não resistiu aos ferimentos e foi à óbito poucos minutos depois. Milen Kemylly, que celebraria seu 17º aniversário nesta segunda-feira (11), foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida ao Complexo Hospitalar Regional de Patos, na mesma região, mas, infelizmente, devido à gravidade dos ferimentos, também não resistiu e foi à óbito.

Segundo o jornalista Edney Lisboa, do Teixeira1 TV, as jovens que eram do município de Teixeira estavam em Desterro para fazer fotos em preparação para o aniversário de Milen Kemylly.

As vítimas eram estudantes do Curso Técnico em Administração da Escola Técnica Estadual Professora Célia Siqueira, sediada em São José do Egito, no estado de Pernambuco. A instituição emitiu uma nota de pesar e cancelou as aulas programadas para esta segunda (11).

O município de Teixeira está mergulhada em luto, e a comoção é palpável. A partida prematura dessas duas jovens deixou um vazio nas vidas de familiares, amigos e colegas de escola. Que esse trágico acidente sirva como alerta para a importância da segurança nas estradas e da responsabilidade no trânsito, para que outras famílias não enfrentem uma perda tão dolorosa como essa.

Portal Picuí Hoje com RepercutePB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário