TRAGÉDIA: Jovem mãe morre após sofrer descarga elétrica, na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 14 2023

TRAGÉDIA: Jovem mãe morre após sofrer descarga elétrica, na Paraíba

Familiares da vítima acionaram a PM depois de a encontrarem desacordada — Foto: Reprodução/Redes sociais.
Uma jovem identificada como Rafaela Kelly da Silva, de 23 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica na noite dessa quarta-feira (13). O fato ocorreu no bairro São José, em João Pessoa.

Os familiares da vítima acionaram a Polícia Militar depois de a encontrarem desacordada na cozinha de sua casa. Rafaela foi socorrida na viatura da PM para o Hospital de Emergência e Trauma, mas infelizmente não resistiu e foi à óbito.

Segundo os parentes, ao lado da vítima estava o carregador do celular, no entanto, há suspeitas de que a descarga elétrica possa ter sido causada pela geladeira, a qual a vítima estava limpando. A filha mais nova da vítima ao se aproximar do corpo, levou um choque. Assustada, ela correu para pedir ajuda quando encontrou o cunhado da mãe.

"A gente não sabe realmente o que aconteceu. Eu estava em casa quando depois das 18h, o meu marido entrou correndo dentro de casa para dizer que o cunhado da minha filha havia a encontrado no chão, e disse que ela tinha levado um choque", afirmou a mãe da vítima à TV Correio.

Ainda segundo a mãe de Rafaela, a geladeira estava muito velha. Ela diz que quando chegou em casa, havia água no chão próximo ao aparelho eletrodoméstico. A vítima reclamava de que a geladeira já estava velha para ser usada.

O corpo da vítima foi levada para o Instituto de Polícia Cientifica (IPC), localizado no bairro Cristo Redentor. O corpo chegou por volta das 23h da quarta (13) e seria liberado às 10h da manhã desta quinta-feira (14).

O velório da vítima acontecerá na cidade São Miguel de Taipu, localizada na região do Sertão da Paraíba. Rafaela deixa duas filhas, sendo uma com 2 e outra com 6 anos de idade.

Portal Picuí Hoje com Portal Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário