Prefeito de Frei Martinho tem contas aprovadas pelo TCE - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 13 2023

Prefeito de Frei Martinho tem contas aprovadas pelo TCE

Prefeito Tião Pinto na sede do TCE, em João Pessoa — Foto: Reprodução.

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) aprovou, por unanimidade, as contas de gestão relativas ao ano de 2021 do prefeito Tião Pinto (Republicanos), de Frei Martinho, município localizado na região do Seridó paraibano. A relatoria do processo foi do conselheiro Antônio Gomes, que julgou pela regularidade e, consequentemente, pela aprovação das contas.

Durante a relatoria, Antônio Gomes destacou que Frei Martinho pagou 100% do que era devido ao Instituto de Previdência Municipal (IPAM), declarando ser este um fato inédito.

Ao Portal Picuí Hoje, direto da sede do TCE, em João Pessoa, o prefeito Tião Pinto destacou que a aprovação das contas é uma demonstração do seu compromisso com todos os freimartinhenses, ressaltando incessante empenho da sua gestão com os recursos públicos.

Na ocasião, o gestor agradeceu ao advogado Dr. Tony Robson e a contadora Joselia, e estendeu sua gratidão à todos os secretários e servidores que contribuem com o pleo sucesso da gestão.

Com essa decisão, o gestor que foi eleito em 2020 tem sua primeira prestação de contas julgadas aprovadas sem nenhuma ressalva pela Corte de Contas estadual.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário