Polícias intensificam buscas por criminoso de alta periculosidade que está aterrorizando moradores no Curimataú da Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 27 2023

Polícias intensificam buscas por criminoso de alta periculosidade que está aterrorizando moradores no Curimataú da Paraíba

Foto: Divulgação

Policiais do Nono Batalhão de
 Polícia Militar da Paraíba (9º BPM-PB) juntamente com a Polícia Civil da Paraíba (PC-PB) e Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PM-RN) está intensificando as buscas pelo criminoso que está aterrorizando a zona rural dos municípios de Nova Floresta e Cuité, ambos localizados na região do Curimataú paraibano, e de Jaçanã, município localizado na região do Trairi do estado potiguar.

Segundo informações apuradas pelo Portal Picuí Hoje junto às autoridades policiais, o homem, identificado como sendo Valderi Dias da Silva, vulgo "Val", natural de Nova Floresta, é foragido da Justiça e considerado de alta periculosidade.

O fugitivo responde por diversos crimes, entre eles homicídio (crime ocorrido no sítio Muralhas). Ele é suspeito de cometer diversos roubos de veículos e assaltos à mão armada, tanto em residências quanto em estabelecimentos comerciais, principalmente na zona rural dos três muncípios acima referidos.

As autoridades pedem que qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Val, seja repassada por meio do Disque Denúncia da Polícia Civil (197) e da Polícia Militar (190). A ligação ocorre de forma gratuita e o sigilo é garantido.

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário