[VÍDEO] Grave acidente automobilístico é registrado na zona rural de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 13 2023

[VÍDEO] Grave acidente automobilístico é registrado na zona rural de Picuí

Picuiense que seguia na moto e foi transferido para Campina Grande foi identificado como "Bichão", filho do saudoso Pacífico Dantas — Fotos: Reprodução/Redes sociais.

Um grave acidente automobilístico foi registrado no início da tarde desse domingo (13) na rodovia PB-137, zona rural de Picuí, município localizado na região do Seridó da Paraiba.

Conforme apurou o Portal Picuí Hoje, o fato que quase resultou num saldo de uma vítima fatal envolveu uma moto Honda CG e um carro Volkswagem Santana. As informações dão conta de que o jovem picuiense identificado como "Bichão", filho do saudoso Pacífico Dantas, seguia na motocicleta com destino a cidade de Picuí, quando nas imediações do sítio Pedreiras teria colidido frontalmente com o veículo Volkswagem Santana, que seguia no sentido contrário. O impacto da colisão foi forte e os veículos ficaram parcialmente destruídos (assista ao vídeo no fim desta matéria).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Picuí foi acionado e compareceu ao local para socorrer o piloto da motocicleta que sofreu politraumatismos, sendo o deles considerado mais grave uma fratura exposta no membro inferior esquerdo. Após prestarem os primeiros socorros, os profissionais da saúde conduziram a vítima que estava inconsciente, mas com sinais vitais estáveis para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, na cidade de Campina Grande, na região do Agreste paraibano.

Até o momento da postagem desta matéria, a reportagem não tinha obtido informações acerca da identidade do motorista do Santana, que a princípio não teria sofrido ferimentos graves.

A Polícia Militar também foi acionada e compareceu no local e isolou a área, evitando que outros acidente viessem ocorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário