[VÍDEO] Corpo é encontrado boiando em açude na zona rural de Sossego - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 01 2023

[VÍDEO] Corpo é encontrado boiando em açude na zona rural de Sossego

Imagens: Reprodução/Redes sociais.

O corpo de um homem foi encontrado boiando na manhã desta terça-feira (1), no açude Santa Rita, na zona rural de Sossego, município localizado na região do Curimataú da Paraíba.

Informações colhidas pela reportagem do Portal Picuí Hoje, dão conta de que o corpo é do jovem identificado como "Ricardinho", que estava desaparecido desde o último domingo (30), quando teria ido tomar banho no manancial. No mesmo dia, familiares comunicaram o fato a Polícia Militar e junto com policiais foram até o local, onde foi encontrado a motocicleta do mesmo, juntamente com algumas vestimentas.



O Corpo de Bombeiros foi acionado, e na manhã dessa segunda-feira (31) uma equipe especializada da corporação compareceu no local, onde realizou uma varredura minuciosa, porém, até o fim do dia nenhum corpo teria sido localizado. Somente na manhã de hoje que o corpo foi encontrado por populares.

De acordo com informações, a vítima era residente do município de Baraúna, localizado na região do Seridó paraibano, e teria participado de uma vaquejada que acontecia próximo ao reservatório.

A Polícia Civil (PC) também compareceu no local e acionou o Núcleo de Medicina e Odontologia (NUMOL), que realizou os procedimentos de praxe e em seguida a remoção do corpo da vítima ao Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB), na cidade Campina Grande, localizada na região do Agreste paraibano, onde deverá será submetido a necropsia para identificar as verdadeiras causas da morte.

Assista ao vídeo que mostra o momento que o corpo foi encontrado por populares:

Matéria em atualização...

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário