LUTO: Morre 'Luziene de Lula', zeladora da Casa da Memória, em Frei Martinho - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 07 2023

LUTO: Morre 'Luziene de Lula', zeladora da Casa da Memória, em Frei Martinho

Foto: Reprodução/Redes sociais.

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento da Senhora Josefa Luziene de Macedo Bezerra, conhecida carinhosamente como "Luziene de Lula da Várzea Verde", ocorrido na noite desse domingo (6), no sítio Várzea Verde, município de Frei Martinho, localizado na região do Seridó da Paraíba. Aos 52 anos, Dona Luziene foi vítima de infarto.

A frei-martinhense era agricultora e há alguns anos, juntamente com o seu esposo "Guel", era responsável pela zeladoria da "Casa da Memória Vicente Ferreira de Macedo". Sediado na Várzea Verde, o espaço do século XIX que possui arquitetura típica da região é muito conhecido e já foi visitado por milhares de pessoas. A Casa guarda memórias de uma família e resgata a história de uma época e, ao mesmo tempo, promove o acesso a bens culturais e abriga a promoção de eventos de natureza artística e cultural.

Dona Luziene, que deixa esposo e os dois filhos foi uma cidadã muito benquista, não só na região de Frei Martinho, mas também na de Picuí, onde ela deixa as duas irmãs: "Lulu de Paulo", ou "Lulu Costureira", e "Lucimar de Nilson do Mercadinho", como são popularmente conhecidas. Com a legítima certeza, ela deixa muitas saudades, além de um agigantado legado de coisas maravilhosas, entre elas, os grandes exemplos de honestidade, integridade e amor ao próximo.

Velório e Sepultamento

De acordo com informações repassadas ao Portal Picuí Hoje por familiares, o velório do corpo de Dona Luziene está sendo realizado nesta segunda-feira (7) na sua residência, que fica localizada no Sítio Várzea Verde, zona rural de Frei Martinho, local de onde o cortejo fúnebre  sairá às 16h para o Cemitério Público Municipal de Frei Martinho.

Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar a todos os familiares e amigos.

"Para quem tem Fé, a vida nunca tem fim".

Por: Marcilio Araujo/Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário