Ex-prefeito de Cubati, Dudu Dantas tem contas aprovadas pelo TCE - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 02 2023

Ex-prefeito de Cubati, Dudu Dantas tem contas aprovadas pelo TCE

Foto: Divulgação.

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), acompanhou o parecer do Ministério Público (MP-PB), julgou regulares e aprovou por unanimidade as contas de gestão relativas ao ano de 2020 do ex-prefeito de Cubati, município localizado na região do Seridó da Paraíba, Eduardo Ronielle Guimarães Martins Dantas, popularmarmente conhecido como Dudu Dantas (Solidariedade).

A relatoria do processo foi do conselheiro substituto Renato Sérgio. Os conselheiros Fernando Catão, André Carlo e Antônio Cláudio votaram pela regularidade das contas acompanhado o voto do conselheiro  Arnobio Viana.

Em entrevista ao Portal Picuí Hoje, Dudu disse que era esperada a aprovação, tanto por ele quanto pela sua equipe de gestão, tendo em vista o zelo e sua grande responsabilidade com o dinheiro público enquanto gestor que sempre visou o bem-estar e a melhoria da qualidade de vida da população cubatiense.

Na ocasião, o gestor agradeceu a toda equipe técnica e ao advogado Ravi Vasconcelos, e afirmou seu compromisso com a "Capital Mundial do Supercross".

Dudu Dantas foi prefeito de Cubati por 8 anos e que atualmente assume a pasta de secretário executivo da Secretaria de Estado do Desenvolvimento e da Articulação Municipal (SEDAM).

Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário