Com apenas 21 anos, motoboy morre vítima de acidente com ônibus coletivo, em Campina Grande - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 20 2023

Com apenas 21 anos, motoboy morre vítima de acidente com ônibus coletivo, em Campina Grande

Foto: Reprodução: Redes Sociais.

Um jovem motoboy de 21 anos de idade morreu após ser atingido por um ônibus coletivo, no Centro de Campina Grande. O trágico acidente foi registrado por volta das 22h30 dessa sexta-feira (18), próximo ao Teatro Severino Cabral. Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima que foi identificada como Victor Gabryel Sabino da Silva Ribeiro estava trabalhando no momento do acidente.

De acordo com a PC, o condutor da moto dirigia sentido Parque do Povo e o ônibus saia da integração em direção a Avenida Floriano Peixoto. Durante a conversão, o ônibus acabou atingindo a moto. O jovem morreu no local do acidente.

Sobre as causas do acidente, a PC informou que aguarda o laudo pericial ser concluído para precisar as motivações do acidente. As câmeras de segurança do local também serão solicitadas para melhor elucidação.

O motorista do ônibus compareceu a Central de Polícia, mas ainda não foi ouvido. O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Campina Grande (SITRANS) informou que lamenta o acidente e se solidariza com a família do jovem. O órgão espera que as autoridades concluam as investigações e esclareçam os fatos, para que sejam adotadas as medidas cabíveis, e reiterou que está prestando toda colaboração necessária.

Portal Picuí Hoje com g1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário