Vaqueiro morre vítima de acidente automobilístico após participar de cavalgada em Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 23 2023

Vaqueiro morre vítima de acidente automobilístico após participar de cavalgada em Picuí

Imagens: Reprodução/Redes sociais.

Um grave acidente automobilístico registrado na tarde deste domingo (23) na região do Seridó da Paraíba deixou um saldo de uma vítima fatal. O doloroso fato foi registrado na rodovia PB-151, entre os municípios de Picuí e Nova Floresta.

Informações apuradas pelo Portal Picuí Hoje dão conta de que a vítima, identificada como João Maria, popularmente conhecida como "Lução Vaqueiro", havia saído de Picuí, onde teria participado de uma cavalgada, e seguia com destino a cidade de Cuité, onde residia, quando no trecho após Santa Luzia do Seridó — distrito do município de Picuí —, teria sobrado numa pequena curva após perder o controle do veículo de ruas rodas, que acabou saindo do asfalto e parando às margens da rodovia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Cuité foi acionado e compareceu ao local para prestar os primeiros socorros a vítima, mas, infelizmente, por não ter provavelmente resistido aos graves ferimentos na região do crânio, Lução Vaqueiro já havia ido à óbito.

Ao tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar (PM) compareceu ao local, onde realizou o levantamento das primeiras informações e o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil (PC), que acionou o Núcleo de Medicina e Odontologia (NUMOL), que deverá realizar os procedimentos de praxe e em seguida a remoção do corpo da vítima ao Instituto de Polícia Científica da Paraíba (IPC-PB), na cidade Campina Grande, localizada na região do Agreste paraibano, onde deverá será submetido a necropsia.

Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar a todos os familiares e amigos.

Matéria em atualização.

Fotos: Reprodução/Redes sociais.
Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário