LUTO: Morre Manoel Júlio, ex-prefeito de Pedra Lavrada - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 25 2023

LUTO: Morre Manoel Júlio, ex-prefeito de Pedra Lavrada

Imagens: Reprodução/Redes sociais.

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Senhor Manoel Rodrigues de Lima, ex-prefeito do município de Pedra Lavrada, localizado na região do Seridó da Paraíba. Aos 92 anos de idade, Seu "Manoel Júlio", como era popularmente cinhecido, enfrentava sérios problemas de saúde e foi à óbito no início da manhã desta terça-feira (25), no Hospital Regional Felipe Tiago Gomes, na cidade de Picuí.

Vereador e prefeito por dois mandatos, Manoel Júlio foi considerado um dos políticos mais atuantes e um dos personagens mais influenciadoras da história política do município lavradense, ao qual dedicou décadas da sua vida.

A partida de Seu Manoel Júlio representa uma enorme lacuna no meio social e cultural lavradense. Além de muitas saudades, o ex-prefeito deixa aos familiares e amigos, àqueles que foram eleitores ou admiradores políticos um agigantado legado de coisas maravilhosas.

Com legítima certeza, a história do "eterno prefeito" que contribuiu significativamente para o crescimento e desenvolvimento da "Terra do Minério" continuará sendo contada, de forma que seja eternizada, de geração em geração.

O atual prefeito de Pedra Lavrada, Tota Guedes (DEM), usou as redes sociais para lamentar a partida do conterrâneo; assista ao vídeo:

O velório do corpo de Manoel Júlio ocorreu na manhã desta terça (25) na residência do mesmo, que fica situada no sítio Tanquinho, zona rual de Pedra Lavrada. Durante a tarde, o corpo seguiu em cortejo fúnebre para o Plenário da Câmara Municipal de vereadores, localizada no Centro da cidade lavradense, onde será velado até às 16h00, horário em que o corpo seguirá em cortejo até Cemitério Público local, onde vai ser sepultado.

Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar a todos os familiares e amigos.

"Para quem tem Fé, a vida nunca tem fim".

Homenagem póstuma do Portal Picuí Hoje.
Por: Marcílio Araújo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário