TRISTEZA: Filha mata a prórpria mãe a facadas na Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 01 2023

TRISTEZA: Filha mata a prórpria mãe a facadas na Paraíba


Uma jovem de 20 anos matou a própria mãe com seis golpes de arma branca após uma discussão. O bárbaro crime foi registrado nessa quinta-feira (29) no município de Remígio, localizado na região do Agreste paraibano.  Ela admitiu o crime nessa sexta-feira (30), segundo a Polícia Civil (PC).

A polícia foi acionada para socorrer mãe e filha que estariam feridas por faca. A mãe, identificada como Ednalva Monteiro, de 46 anos, sofreu vários golpes e caiu perto de casa, e a filha foi ferida na coxa direita. As duas foram socorridas para o Hospital de Trauma de Campina Grande, no Agreste paraibano. Ednalva não resistiu aos ferimentos e foi à óbito no começo da tarde do mesmo dia.

A polícia pensou em suicídio, mas o Instituto Médico Legal (IML) viu que a mãe tinha seis ferimentos de faca, sendo quatro deles nas costas, o que não seria possível deles terem sido feitos por ela mesma.

A suspeita, no hospital, disse à polícia que um homem invadiu a casa delas e cometwu o crime. O Instituto de Perícia Científica (IPC) de Campina Grande foi ao local e viu que a casa não tinha sinais de arrombamento e que ninguém podia entrar pela frente.

Depois de sair da unidade hospitalar, a suspeita foi para a Delegacia Seccional de Esperança, no Agreste paraibano, onde foi ouvida e tentou manter a história de que um homem entrou na casa delas e matou a mãe. Mas, com as provas da polícia, ela confessou e contou com de fato o crime ocorreu.

Ela disse que a mãe "enlouqueceu" e tentou esfaqueá-la, ferindo-a na perna. A suspeita disse que pegou a faca da mãe e a empurrou, e desferiu seis golpes de faca contra a mesma.

"O que houve foi uma briga entre mãe e filha, por causa de xingamentos, que passou dos limites do insulto, e acabou causando ferimentos mútuos", contou o delegado Danilo Orengo.

Segundo a PC, a suspeita parece estar arrependida e abalada com o que fez. A jovem vai responder por homicídio. Ela ficou presa na Central de Polícia em Campinha Grande e vai passar por audiência de custódia.

Foto: Reprodução.
Portal Picuí Hoje com Paraíba Já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário