Caso Sophia: delegado diz que polícia tenta montar quebra-cabeça para desvendar desaparecimento - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sábado 15 2023

Caso Sophia: delegado diz que polícia tenta montar quebra-cabeça para desvendar desaparecimento

Foto: Divulgação/Polícia Civil.

A polícia está tentando montar um verdadeiro quebra-cabeça para conseguir desvendar o caso do desaparecimento de Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos. 
As informações foram dadas pelo delegado Luciano Soares, da Polícia Civil (PC). A menina sumiu no dia 4 de julho em Roma, distrito do município de Bananeiras, localizado na região do Brejo da Paraíba.

Conforme o delegado Luciano, esta foi mais uma semana de trabalho intenso das forças de segurança, cada qual cumprindo o seu papel.

"No tocante a Polícia Civil, esta promoveu a oitiva de dezenas de pessoas e cumpriu diversos mandados de buscas, com apreensão de objetos, os quais não podemos detalhar. Trabalhos periciais da PC também estão em curso, sobretudo para montarmos esse quebra-cabeça e chegarmos à resolução do caso", esclareceu.

O delegado também revelou alguns detalhes de como estão as buscas por Sophia, que entram no 11° dia. Além da PC, a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e a Guarda Municipal estão envolvidos com objetivo de encontrar a menina.

"O cão farejador do Corpo de Bombeiros, com a característica de encontrar corpos tem sido empregado durante todo o dia, se somando ao trabalho dos homens e mulheres desta instituição. Por sinal, os bombeiros montaram um ponto de apoio nas proximidades do local do desaparecimento, justamente para dar agilidade ao trabalho de todo o efetivo deslocado", relatou.

Relembre

Ana Sophia desapareceu no caminho de casa, quando retornava da casa de uma amiga, na tarde da última terça-feira (4), em Roma, distrito do município de Bananeiras.

Câmeras de um circuito de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que Sophia caminhava na volta para casa antes de desaparecer. Na imagem a menina aparece usando um vestido azul com estampa de flores amarelas e um laço vermelho na cabeça. Foi a última vez que a menina foi vista.

Informações

Quem tiver alguma informação acerca de Ana Sophia, deve ligar para o 197 (Disque Denúncia da Polícia Civil), ou para o 9-9110-6577 (Núcleo de Cidadania de Adolescentes — NUCA).

Portal Picuí Hoje com Com Nice Almeida e Janielly Azevêdo/ClickPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário