Após morte de motorista de ônibus, colegas de profissão paralisam atividades, em João Pessoa - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 31 2023

Após morte de motorista de ônibus, colegas de profissão paralisam atividades, em João Pessoa

Foto: Reprodução.

No início da tarde desta segunda-feira (31), motoristas de ônibus paralisaram as atividades no Centro de João Pessoa em protesto pela morte do motorista Silvano da Silva, de 48 anos, morto após um ataque ao ônibus que conduzia, no bairro Padre Zé, que foi incendiado na capital paraibana.

De acordo com as informações os manifestantes cobram maior segurança para os profissionais que atuam com o transporte de passageiros.

Silvano da Silva morreu no último sábado (28), após passar 11 dias internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

As Polícias Civil (PC) e Federal (PF) trabalham com investigações para saber o que motivou a quadrilha a incendiar um ônibus no dia 18 de julho. O condutor do coletivo chegou a ser socorrido, mas não resistiu e foi a óbito.

O motorista de transporte alternativo, Antônio Gomes da Silva, acusado de incendiar o ônibus de transporte coletivo foi preso novamente nesse domingo (30) em sua residência, no município de Bayeux. Ele tinha sido colocado em liberdade pela Justiça no último sábado (29) durante audiência de custódia.

Portal Picuí Hoje com PB Agora.

 Participe de um dos grupos do Whatsapp do Portal Picuí Hoje. Basta clicar em uma das opções abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário