Polícia prende suspeito de matar mulher estrangulada com fios de extensão elétrica, no RN - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 08 2023

Polícia prende suspeito de matar mulher estrangulada com fios de extensão elétrica, no RN


A Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte (PC/RN) prendeu na cidade de Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal, um homem de 29 anos suspeito de ter matado estrangulada a bacharel em Direito Emiliana Medeiros Damasceno, de 45 anos. O corpo dela foi encontrado no dia 30 de abril no próprio apartamento, localizado no bairro Parque das Árvores.

De acordo com a PC, os dois iniciavam um relacionamento amoroso na época do crime. O suspeito usou fios de uma extensão elétrica para matar a mulher depois roubou objetos de valor que a vítima possuía na residência. Para a PC, a motivação o crime cometido foi de latrocínio.

O corpo de Emiliana foi encontrado sem roupas e já com sinais de putrefação após um vizinho sentir um odor estranho e notar a ausência dela por alguns dias.

Dois dias antes, as câmeras de segurança do apartamento flagraram o suspeito saindo do prédio.

Após investigações da PC, a Justiça expediu um mandado de prisão temporária contra o suspeito.

"Foram coletados vários indícios que apontaram para a autoria do crime.Inclusive para motivação do delito, que seria patrimonial", explicou o delegado Osmar Filho, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Parnamirim.

Segundo o delegado, o suspeito tem histórico de roubo e era foragido do sistema prisional. A polícia cumpriu o mandado de prisão, mas o suspeito já estava detido desde semana passada quando foi preso em flagrante por posse ilegal de arma. Foi cumprido ainda mandado de busca e apreensão contra o suspeito.

Foto: Divulgação.
Portal Picuí Hoje com g1 RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário