Pegada ambiental? Homem é preso após fazer sexo com árvore em parque - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 19 2023

Pegada ambiental? Homem é preso após fazer sexo com árvore em parque


Na última semana, um homem foi preso após ser flagrado fazendo sexo com uma árvore em um parque público, em plena luz do dia. O caso ocorreu no Parque Rainha Elizabeth, localizado em Salisbúria, na Inglaterra.

Um vídeo foi feito por pessoas que estavam no parque no momento e as imagens foram cedidas ao Daily Star. nas imagens, é possível ver o homem encostar na árvore, tirar suas roupas e ficar completamente nu.

"Eu estava andando no parque com um dos meus amigos e vimos um homem abraçado a uma árvore e achamos interessante. Nos aproximamos e, ao fazê-lo, vimos suas calças abaixadas (…) Por isso comecei a gravar e ele começou a tirar todas as roupas e beijar a árvore", afirmou o autor das imagens ao portal britânico.

Um porta-voz da polícia confirmou a prisão do homem. "Um homem de 40 anos foi preso por suspeita de atentado ao pudor ontem, depois que policiais foram chamados ao Queen Elizabeth Gardens pouco depois das 16h30, após vários relatos de membros do público sobre um homem nu. Ele foi levado sob custódia e foi libertado sob fiança enquanto as investigações estão em andamento", disse em nota.

Foto: Reprodução/Daily Star.
Portal Picuí Hoje com Thamara Maria/Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário