Pai é preso suspeito de estuprar filhas de 7 e 3 anos; irmãos das meninas também foram detidos, na PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 14 2023

Pai é preso suspeito de estuprar filhas de 7 e 3 anos; irmãos das meninas também foram detidos, na PB


Um homem foi preso e os dois filhos dele, de 17 e 14 anos, foram apreendidos suspeitos de abusar sexualmente de duas meninas, de 7 e 3 anos, filhas do homem e irmãs dos adolescentes. O fato foi registrado na cidade de
Alagoinha, na região do Brejo da Paraíba. Segundo o delegado Fábio Facciolo, da Polícia Civil (PC), a prisão e as apreensões aconteceram na terça-feira (13), após a menina mais velha denunciar os abusos a uma tia.

Conforme o delegado, as meninas moravam com o pai e os irmãos até a morte da mãe, que recentemente faleceu vítima de câncer. Antes da morte, a mulher pediu para que as meninas fossem morar com uma tia.

"Logo quando elas foram morar com a tia, ela percebeu alguns comportamentos estranhos nas meninas, e também a presença de sangue nas roupas íntimas da mais velha", contou o delegado.

Ainda segundo Fábio Facciolo, após questionar, a menina inicialmente disse que havia se machucado, mas depois contou que era abusada pelo pai e pelos irmãos, e que também viu eles fazendo o mesmo com a irmã.

"Ela relatou com muita clareza o que acontecia, e disse que o pai a ameaçou, dizendo que se ela contasse para alguém ou ele fosse preso, daria uma surra nela", disse Fábio.

Diante das informações, a tia procurou a PC e o Conselho Tutelar (CT). As meninas foram ouvidas pelo delegado e pelo CT, passaram por exames e, diante da situação, a polícia pediu a prisão do pai e a internação dos irmãos.

Em audiência de custódia, realizada ainda na terça (13), a Justiça determinou pela manutenção da prisão e das apreensões, e o caso segue sendo apurado.

Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Portal Picuí Hoje com g1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário