Ex-jogador paraibano é detido por não pagar pensão alimentícia - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 20 2023

Ex-jogador paraibano é detido por não pagar pensão alimentícia


O ex-jogador paraibano Fábio Alves da Silva, conhecido popularmente como "Fábio Bilica", foi detido na manhã desta terça-feira (19), na cidade de Campina Grande, na região do Agreste da Paraíba, após não pagar a pensão alimentícia. O jogador foi levado para a Central de Polícia, no bairro do Catolé, e solto horas depois, por volta das 13h.

Segundo a defesa de Fábio Bilica, a prisão aconteceu de forma indevida, já que ele havia feito o pagamento de R$ 6.029,86, referente à pensão alimentícia, no dia 7 de junho, data limite para depósito.

O g1 tentou entrar em contato com o advogado do ex-jogador, mas até a publicação desta matéria ele ainda não havia sido localizado.

O zagueiro Fábio Bilica defendeu, em 2000, a Seleção Brasileira Sub-23 e tem passagens por diversos clubes do Brasil e do exterior, como Grêmio, Vitória, Fenerbahçe-TUR e Palermo-ITA.

Histórico de prisões

Não é a primeira vez que o jogador é preso. Em 2000, quando jogava na Itália e pela Seleção Brasileira Sub-23, o zagueiro foi preso por corrupção de menores. Já em 2009, ele foi preso em Recife e transferido para Campina Grande suspeito de não pagar pensão alimentícia.

Em 2013, Bilica foi preso suspeito de estuprar uma vizinha, em uma casa de Intermares, em Cabedelo, na região Metropolitana de João Pessoa. Em 2015, o jogador foi preso ainda no campo de jogo, após participar de uma partida comemorativa de fim de ano em Araçagi, no Agreste paraibano, e foi levado para a Central da Polícia Civil de Guarabira.

Bilica também foi preso em 2016 por não pagar pensão alimentícia. Na época, o jogador atrasou o pagamento de R$ 17 mil.

Foto: Larissa Keren/Globoesporte.com.
Portal Picuí Hoje com g1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário