EM CUITÉ: Mulher é presa suspeita de envenenar filha de 5 anos para chantagear marido - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 15 2023

EM CUITÉ: Mulher é presa suspeita de envenenar filha de 5 anos para chantagear marido


Uma mulher de 28 anos foi presa nessa quarta-feira (14) suspeita de tentar envenenar a própria filha, de cinco anos, na cidade de Cuité, no Curimataú da Paraíba. De acordo com o delegado Dr. Decio Souza, da Polícia Civil (PC), a mãe chegou a filmar a ação e a suspeita é que ela tentou cometer o crime para chantagear o marido, que está trabalhando nos Estados Unidos.

A prisão da mãe foi efetuada pela Polícia Militar (PM). Conforme o delegado, a mãe tentou suicídio, com veneno de rato, e depois entregou o veneno para a filha tomar, dizendo que era uma "balinha". Elas foram socorridas e levadas para o Hospital Municipal de Cuité, onde receberam os primeiros socorros. A mulher foi liberada após o atendimento e levada para a PC, onde foi indiciada e aguarda audiência de custódia.

"O que mais nos surpreendeu foi o motivo. Ela quis pôr fim à própria vida e a da própria filha para fazer chantagem ao marido, que está trabalhando e residindo nos Estados Unidos. Ela mesma filmou a cena, a criança se despedindo do pai e ingerindo o veneno", contou o delegado.

A criancinha passou por atendimento na unidade de saúde de Cuité e permanece internada recebendo tratamento médico.

Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Portal Picuí Hoje com g1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário