Dupla tentativa de homicídio por arma branca é registrada em Cuité - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 27 2023

Dupla tentativa de homicídio por arma branca é registrada em Cuité


Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada por volta das 19h30 dessa segunda-feira (26) na cidade de Cuité, localizada na região do Curimataú da Paraíba. As vítimas feridas à golpes de arma branca foram socorridas ao Hospital Municipal de Cuité.

Uma das vítimas, identificada como Darmisson, sofreu ferimentos mais graves, sendo um deles na região do rosto. Após receber os primeiros atendimentos na unidade hospitalar, ele foi tranferido com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Goszaga Fernandes, na cidade de Campina Grande, na região do Agreste paraibano.

Logo após cometer o crime, o acusado foi preso por policiais militares do Nono Batalhão de Polícia Militar (9º BPM/PB), inclusive com a faca peixeira utilizada no crime, e logo conduzido à delegacia de Polícia Civil (PC) para que fossem adotadas as providências cabíveis.

Em entrevista ao Portal Picuí Hoje, delegado seccional da PC, Dr. Iasley Almeida, contou que o crime ocorreu durante uma confusão no bairro Bela Vista e que a polícia segue colhendo informações para saber o motivo que levou as duas vítimas a procurarem o acusado, bem como a real motivação do ato violento.

Até a postagem desta matéria, conforme informações apuradas pela reportagem do Portal Picuí Hoje, o outro homem ferido (que ainda não foi identificado) permancia em observação na unidade hospitalar cuiteense.

Matéria em atualização...

Foto ilustrativa: Reprodução/Infoarmas.
Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário