Bebê de um mês é atingido por tiro no abdômen; pai teria disparado enquanto limpava arma - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 05 2023

Bebê de um mês é atingido por tiro no abdômen; pai teria disparado enquanto limpava arma


Um bebê de um mês foi atingido por um tiro no abdômen na tarde desta segunda-feira (5), no município de Caaporã, na região do Litoral Sul da Paraíba. A criança foi levada para atendimento no Hospital local e depois transferida para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa.

De acordo com as primeiras informações obtidas, o pai da criança estaria limpando uma arma, quando efetuou um tiro acidental que acabou atingindo o bebê no abdômen, e uma prima da criança, na mão.

Segundo o Tenente Correia, da Base da Polícia Militar (PM) no Hospital de Trauma, no primeiro momento, os pais levaram a outra criança até o hospital de Caaporã e apenas momentos depois que perceberam que o bebê tinha sido atingido também.

Segundo a assessoria do Hospital de Trauma, a criança está passando por cirurgia e o estado de saúde é considerado grave. O bebê está acompanhado pela mãe.

Ainda de acordo com a PM, o pai da criança não foi localizado até o momento.

A redação do ClickPB tentou entrar em contato com a delegacia de Caaporã para saber a versão da mãe da criança, assim como o paradeiro do pai, mas até o momento as ligações não foram atendidas.

Foto: Walla Santos.
Portal Picuí Hoje com Janielly Azevêdo/ClickPB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário