TRAGÉDIA: Família morre em acidente entre carro e caminhão, no Sertão da Paraíba - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

sexta-feira 05 2023

TRAGÉDIA: Família morre em acidente entre carro e caminhão, no Sertão da Paraíba


Uma colisão frontal entre um carro e um caminhão resultou na morte de quatro pessoas da mesma família. 
A tragédia foi registrada por volta das 17h45 dessa quinta-feira (4), na BR-230, num trecho conhecido como "Serrinha", entre as cidades de Pombal e São Bentinho, no Sertão paraibano. As informações são da TV Correio.

Conforme as informações, o motorista do caminhão relatou ao Corpo de Bombeiros que, no momento do acidente, o carro teria tentado ultrapassar uma moto e colidiu com o veículo de carga.

As vítimas são o comerciante Ivan Pereira Leite, que não teve a idade divulgada; a professora Cláudia Rejane Lima, de 49 anos; Davi Lima Pereira Leite, de 13 anos, filho de Ivan e Cláudia e Maria Eduarda Fernandes de Lima, de 16 anos, que era sobrinha do casal.

Maria Eduarda ainda chegou a ser socorrida com vida e levada para o Hospital Regional de Pombal, mas não resistiu aos ferimentos e infelizmente foi à óbito.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 17h45. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para remover duas das vítimas mortas das ferragens.

Foto: Reprodução/TV Correio.
Portal Picuí Hoje com Portal Correio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário