Polícia prende pai suspeito de fazer criança como refém, em Nova Floresta - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 04 2023

Polícia prende pai suspeito de fazer criança como refém, em Nova Floresta


Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na cidade de Nova Floresta, na região do Curimataú da Paraíba, após fazer o filho dele, de 9 anos, como refém. O caso aconteceu na manhã desta quinta-feira (4) e o suspeito foi preso após mais de 1 hora de negociações com a polícia.

De acordo com a PM, o suspeito chegou em casa ameaçando a esposa e ateando fogo em uma motocicleta. Além disso, o homem teria expulsado a mulher de casa e a partir daí manteve a criança como refém no local.

Após serem acionados, os policiais militares cercaram a casa e começaram as negociações para liberar a criança. Após cerca de 1 hora e 30 minutos de negociações, a criança foi resgatada e o suspeito foi preso em flagrante. Além disso, os policiais também apreenderam uma faca e um revólver que foram utilizados pelo homem nas ameaças à criança.

O homem deve responder por crimes de cárcere privado, violência doméstica e porte ilegal de arma. O caso foi registrado na 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) de Picuí, no Seridó paraibano.

Foto: Divulgação/Polícia Militar.
Portal Picuí Hoje com g1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário