Motorista sobra em curva, invade garagem e atinge veículo, em Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

segunda-feira 22 2023

Motorista sobra em curva, invade garagem e atinge veículo, em Picuí


Por volta das 0h30 dessa segunda-feira (22), moradores de Santa Luzia do Seridó, Distrito do município de Picuí, na região do Seridó paraibano, foram surpreendidos com o forte barulho provocado pela colisão de um veículo contra uma garagem.

De acordo com informações repassadas por moradores do referido distrito ao Portal Picuí Hoje, o motorista do veículo, que é da cidade de Baraúna, Seridó paraibano, seguia na PB-151 sentido Picuí/Nova Floresta, no Curimataú, informou que não conhecia a estrada — que foi recentemente inaugurada pelo governo do estado e ainda encontra-se sem sinalização — e por esse motivo acabou não identificando a curva e provocou o acidente.

Ainda conforme as informações, após perder o controle e sobrar na curva, o motorista acabou invadindo a garagem de uma residência e atingiu um outro carro que estava guardado no local. Parte estrutural da casa ficou parcialmente destrúida. Populares relataram ainda que "por pouco o carro não atingiu a casa de Dona Joana" — senhora que mora na residência ao lado.

Este não é o primeiro acidente registrado no local. Há menos de 15 dias, um outro veículo sobrou na mesma curva e acabou atingindo uma outra residência. Nenhum dos dois acidentes resultou em vítimas graves, apenas em danos materiais.

O vereador Wagner de Walmir (DEM), residente de Santa Luzia, em entrevista ao Portal Picuí Hoje, falou sobre o ocorrido. "Por um milagre esse acidente não resultou numa tragédia". O parlamentar lembrou que em 17 de outubro de 2022 solicitou ao governo do estado, que por meio do Departamento de Estradas e Rodagens da Paraíba (DER-PB), realizasse a instalação de placas de sinalização e de redutores de velocidade para prevenir esses tipos de acidentes, principalmente na principal entrada do distrito.







Imagens: Reprodução/Redes sociais.
Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário