EM BARAÚNA: Motorista de ônibus escolar é preso com revólver na cintura em pleno exercício de seu trabalho - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 23 2023

EM BARAÚNA: Motorista de ônibus escolar é preso com revólver na cintura em pleno exercício de seu trabalho


A Polícia Civil da Paraíba (PC/PB) por meio da 13ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC), sediada na cidade de Picuí, na região do Seridó paraibano, prendeu em flagrante nesta terça-feira (23) um motorista de ônibus escolar da Prefeitura Municipal de Baraúna, Seridó paraibano, pela prática do crime de porte ilegal de arma de fogo. Segundo a PC, o servidor público estava transitando no ônibus com um revólver calibre 38 na cintura.

Os policiais entraram em diligências logo após ter recebido denúncias dando conta que o motorista estava conduzindo o veículo e transportando estudantes com um revólver na cintura, inclusive exibindo a arma de fogo, provocando temor nos alunos.

De imediato, a equipe de investigadores se deslocou ao município baraunense e conseguiu localizar o ônibus, o qual estava estacionado em frente a uma escola, esperando os alunos para o devido transporte escolar. Conforme o relato, o preso estava sentado no banco do motorista aguardando os estudantes, momento em que iniciou a abordagem, e com a revista pessoal, os policiais civis constataram que de fato ele estava portando o revólver na cintura.

Imediatamente, a arma que estava municiada com seis munições foi apreendida e foi dada voz de prisão em flagrante ao motorista, que logo em seguida foi conduzido à 13ª DSPC para medidas cabíveis.

Segundo a PC, ao se deparar com a ficha do indivíduo, foi constatado que ele já responde a um inquérito policial pela prática do crime de tentativa de homicídio, praticado em 2022.

Até o momento da postagem desta matéria, a Secretaria Municipal de Educação de Baraúna não havia se manisfestado sobre o caso.

Foto: Divulgação/PC/PB.
Portal Picuí Hoje com Portal PB News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário