Ator de 'Senhor Barriga', em 'Chaves', é confirmado em evento de cultura em João Pessoa - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 25 2023

Ator de 'Senhor Barriga', em 'Chaves', é confirmado em evento de cultura em João Pessoa


O Imagineland, evento de cultura pop que acontece em julho em João Pessoa, confirmou nesta quinta-feira (25) a participação do ator e comediante mexicano Edgar Vivar, conhecido por ter dado vida ao "Senhor Barriga" e "Nhonho", do programa "Chaves". Ele estará no evento nos dias 29 e 30 de julho.

De acordo com a organização do Imagineland, é a primeira vez que Edgar Vivar estará no Nordeste brasileiro. O ator anunciou sua aposentadoria, mas dará a oportunidade dos fãs nordestinos o conhecerem no evento que acontece entre 29 e 30 de julho.

Edgar é conhecido pela parceria com Roberto Gómez Bolaños (1929-2014), ator que deu vida ao Chaves, por sua passagem nos programas Chesperito, Chapolin, e Los Caquitos. Na dublagem, ele participou de produções de Hollywood, como o filme Bandidas (2006), e outras produções como 'Ratatouille', 'Up! Altas Aventuras', 'Meu Malvado Favorito 2' e 'Os Pinguins de Madagascar'.

Atrações já confirmadas

Entre as presenças confirmadas, está Maurício de Sousa, criador da "Turma da Mônica". Ele virá pela primeira vez ao estado e deve receber dois títulos de cidadania, um pessoense e, outro, paraibano. A solenidade irá acontecer no próprio Imagineland.

O ator David Ramsey, ator da série "Arrow", também confirmou participação no evento. O norte-americano interpreta o vigilante Espartano. Ele gravou um vídeo confirmando presença no evento. "Eu vou estar em João Pessoa, Paraíba, Brasil, e quero ver todos vocês lá. Mal posso esperar para ver as praias bonitas", disse em vídeo.

Imagineland

Os ingressos para o Imagineland já estão à venda através do site oficial do evento (www.imagineland.com.br). As entradas serão trocadas por credenciais que o público deverá utilizar nas dependências do Centro de Convenções.

Temas do universo "Star Wars" ilustram as credenciais. São imagens licenciadas fruto de uma parceria entre a plataforma de quadrinhos Social Comics e a Disney • Lucas Films e são colecionáveis, já que os modelos são diferentes, a depender do dia, ou pacote.

Foto: Divulgação.
Portal Picuí Hoje com g1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário