POLÊMICA: Padre se revolta e solta o verbo contra paredões de som que atrapalhavam a missa, na Paraíba [VÍDEO] - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

domingo 23 2023

POLÊMICA: Padre se revolta e solta o verbo contra paredões de som que atrapalhavam a missa, na Paraíba [VÍDEO]


Durante missa na Paróquia Nossa Senhora da Assunção, do município de Alhanda, na região do Litoral Norte da Paraíba, o padre Luciano se revoltou e soltou o verbo contra paredões de som que atrapalhavam a celebração da Eucaristia. O fato foi registrado no domingo passado (16).

"Eu não sei quem é essa besta fera do apocalipse, nem quero saber, mas digo a ele que o dele tá preparado, que Deus vai agir. Deus é misericórdia, mas é justiça. Ninguém brinca com Deus", disse o sacerdote.

De acordo com informações, os equipamentos de som altomotivo participavam do bloco "Nação Vermelha", patrocinado pelo prefeito Marcelo Rodrigues (MDB), sendo uma homenagem dos seus apoiadores e funcionários da Prefeitura que organizam o evento.

Durante o bloco, diversos paredões foram liberados e ficaram espalhados pelas ruas da cidade. O padre revelou que ligou para a Polícia Militar na tentativa de evitar o som alto na hora da missa.

Assista ao vídeo:

Imagens: Reprodução/Portal Exclusivo PB.
Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário