Mulher morre carbonizada após incêndio dentro de casa, em Campina Grande - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 27 2023

Mulher morre carbonizada após incêndio dentro de casa, em Campina Grande


Uma mulher de 30 anos morreu carbonizada enquanto dormia após um incêndio dentro de sua residência, no Bairro da Glória, na cidade de Campina Grande, Agreste paraibano. O trágico ocorrido foi registrado na madrugada desta quinta-feira (27). Uma perícia do Corpo de Bombeiros deve apontar a causa do incêndio.

De acordo com o tenente Alexsandro Silva, dos bombeiros, em entrevista à TV Cabo Branco, os agentes foram acionados por volta das 3 horas para combater o incêndio. Os vizinhos contaram para a equipe no local que previamente tentaram forçar a porta para entrar e resgatar a mulher, mas não obtiveram sucesso.

O tenente também afirmou que após os agentes entrarem na residência da mulher identificada como Thalita Raquel para tirá-la do local, constataram que a vítima já estava morta.

Após este primeiro momento, os bombeiros fizeram a vistoria na casa para saber quais bens tinham sido danificados e as possíveis causas do incêndio. O tenente Alexsandro disse que uma perícia específica será feita para apontar a causa do incêndio, mas salientou que alguns fatores podem ter contribuído para o problema.

"Alguns fatores podem ter contribuído, desde um celular carregando em uma tomada ou mesmo uma vela esquecida que terminou caindo, e até uma bituca de cigarro, porque o fogo foi muito localizado em um colchão que a vítima estava deitada", explicou.

Vizinhos da casa onde o incêndio aconteceu disseram que a mulher estava morando no local há apenas dois dias.

A Polícia Civil vai investigar a morte da mulher.

Foto: Reprodução/TV Cabo Branco.
Portal Picuí Hoje com g1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário