LUTO: Morre "Basto Barbeiro", um dos profissionais mais antigos de Picuí - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 06 2023

LUTO: Morre "Basto Barbeiro", um dos profissionais mais antigos de Picuí

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Senhor Sebastião Antunes de Medeiros, ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (6), na cidade de Picuí, região do Seridó da Paraíba. Aos 80 anos, Seu 'Basto Barbeiro', como era carinhosamente conhecido, foi acometido por um infarto e acabou não resistindo, indo à óbito no Hospital Regional Felipe Tiago Gomes.

Natural do município de Acari, na região do Seridó do Estado do Rio Grande do Norte, Seu Basto  residia em Picuí há mais de cinco décadas, onde fincou suas raízes e investiu muitos anos da sua vida no garimpo, até que aprendeu os ofícios de barbeiro e cabeleireiro e permaneceu atuando na área por mais de três décadas.

Seu Basto era casado com a Senhora Aurina Costureira, como é popularmente conhecida, e com ela teve oito filhos: Estefânia, Hélia, Eulália, Elma, Eusébia, Elaine, Elbe e Euzébio.

Com a legítima certeza, Seu Basto, conhecido naturalmente como um dos profissionais da beleza masculina mais antigos da Terra da Carne de Sol, deixa um grande legado de coisas boas, entre elas, os grandes exemplos de honestidade, integridade e humildade.

Velório e Sepultamento

O velório do corpo do mesmo ocorrerá em sua residência, que fica localizada à Rua Pedro Salustiano de Lima, local de onde sairá, nesta sexta-feira (7), às 16h00, o cortejo fúnebre para o Cemitério Público Monte Santo.

Neste momento de profunda dor, expressamos nossos mais sinceros votos de profundo pesar a todos os familiares e amigos.

"Para quem tem Fé, a vida nunca tem fim".

Foto: Reprodução/Edson Calado.
Homenagem póstuma do Portal Picuí Hoje.
Por: Marcílio Araújo.

Um comentário:

  1. ao meu tio Basto que Deus guarde um lugar para ele na assembleia dos justo

    ResponderExcluir