Iniciada montagem da estrutura do São João 2023 de Campina Grande no Parque do Povo - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 13 2023

Iniciada montagem da estrutura do São João 2023 de Campina Grande no Parque do Povo


A 50 dias da abertura do São João de Campina Grande, foi iniciada a montagem da estrutura da festa no Parque do Povo. Neste ano, o evento denominado de "Maior São João do Mundo", que comemora seus 40 anos, acontece entre os dias 1º de junho e 2 de julho. A programação completa da festa junina já foi divulgada.

O layout da festa foi apresentado nessa quarta-feira (12) pelo prefeito Bruno Cunha Lima (PSD). O gestor garantiu que a área destinada para camarotes será reduzida, abrindo assim mais espaços para o público em frente ao palco principal. As áreas de bares, restaurantes e palco inferior também serão mantidas. Já na parte superior, os camarotes não terão acesso à área do palco. Apenas uma parte lateral será usada para instalação de camarotes.

Estão confirmados shows de artistas como Elba Ramalho, Flávio josé, Alcimar Monteiro, Wesley Safadão, Gusttavo Lima, João Gomes, Simone Mendes, Léo Santana, Xand Avião, Matheus e Kauan, Padre Fábio de Melo, Alok, Fagner e Alceu Valença.


A empresa organizadora da festa adiantou que a cidade cenográfica instalada no Parque do Povo não terá mudanças, com exceção da posição da tradicional fogueira cenográfica, que deve sair da frente da igreja e ficar na lateral da pirâmide.

"O Maior São João do Mundo", teve início no dia 4 de junho de 1983 em uma palhoça montada na área, onde hoje é o Parque do Povo, para que as pessoas dançassem forró. Em cinco anos, a festa já estava incluída no calendário turístico do Brasil.

Fotos: Reprodução.
Portal Picuí Hoje com PB Agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário