Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente de criança, na PB - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

terça-feira 04 2023

Idoso é preso suspeito de abusar sexualmente de criança, na PB

Um idoso de 78 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (3) suspeito de abusar sexualmente de uma criança, de oito anos, em Cabedelo, na Grande João Pessoa.

De acordo com a Polícia Militar (PM), equipes policiais faziam rondas no Bairro do Jacaré, em Cabedelo, quando receberam uma denúncia de violência doméstica na região. A mãe da criança disse aos policiais que o ex-companheiro, um idoso de 78 anos, teria abusado sexualmente da sua filha, uma criança de 8 anos.

Ainda segundo a PM, a criança teria dito à mãe sobre o abuso e que esta seria a segunda vez que teria acontecido, e que na primeira vez que aconteceu o abuso sexual a criança não havia dito nada à mãe por receio.

A vítima e a mãe da criança, além do idoso, foram levados para a Central de Polícia de João Pessoa, e o suspeito negou ter praticado abuso sexual. A criança foi encaminhada para exames, onde foi constatado que não houve penetração, mas o abuso sexual está configurado em função do relato da menina. A vítima passa bem.

O suspeito de abusar sexualmente da criança segue preso na Central de Polícia de João Pessoa e aguarda pela realização da audiência de custódia, que deve acontecer nesta terça-feira (4).

Foto: Divulgação/Polícia Civil da Paraíba.
Portal Picuí Hoje com G1 PB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário