Fotos de autópsia de Marília Mendonça vazam e assessoria suplica para não compartilharem conteúdo - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quinta-feira 13 2023

Fotos de autópsia de Marília Mendonça vazam e assessoria suplica para não compartilharem conteúdo


Fotos da autópsia no corpo de Marília Mendonça vazaram nesta quinta-feira (13). A cantora, conhecida como a "Rainha da Sofrência", faleceu em novembro de 2021, após um acidente aéreo na cidade de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais.

A equipe da artista afirmou que já está atuando em relação ao caso. O advogado de Marília, Robson Cunha, está definindo quais medidas tomar mediante a divulgação das fotos.

Segundo a assessoria da cantora, a única certeza desse momento é que sua equipe vai tentar preservar ao máximo a imagem da cantora. "A gente suplica para que as pessoas não divulguem e não compartilhem esse conteúdo", disse Silvia Colmenero.

Em nota, a equipe de Marília informou:

"Estamos todos chocados, só em imaginar a possibilidade de algo desta natureza existir, e de pessoas capazes de divulgar este tipo de conteúdo. Robson Cunha, advogado da cantora já está em contato com as autoridades e irá tomar as devidas medidas para punir os responsáveis. Por aqui não só estamos pedindo, mas suplicando para que não compartilhem este material. Temos certeza que todos fãs ou não fãs de Marília Mendonça querem nutrir a imagem do sorriso largo da cantora, de sua voz marcante e de sua figura única em carisma e autenticidade. Contamos com todos vocês para denunciar e não compartilhar o conteúdo".

*Uma autópsia, necrópsia ou exame cadavérico é um procedimento médico que consiste em examinar um cadáver para determinar a causa e modo de morte e avaliar qualquer doença ou ferimento que possa estar presente.

Foto: Reprodução/Instagram.
Portal Picuí Hoje com Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário