Deputada denuncia assédio na Câmara e diz que colega 'deu um cheiro' em seu pescoço - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 12 2023

Deputada denuncia assédio na Câmara e diz que colega 'deu um cheiro' em seu pescoço


A deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) afirmou que foi assediada pelo colega parlamentar, Márcio Jerry (PCdoB-MA), durante uma reunião da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, que recebeu o ministro da Justiça, Flávio Dino, nessa terça-feira. De acordo com a a deputada, Jerry teria chegado por trás e dado um "cheiro em seu pescoço". As informações são do O Globo.

Júlia usou as redes sociais para expor o caso.

"Nunca dei liberdade para esse deputado e nem sabia qual era o nome dele, mas ele se sentiu LIVRE para chegar por trás de mim. A sorte que alguém pegou a cena ABSURDA!", relatou.

Ao Globo, Zanatta afirmou que avalia junto à bancada do PL quais medidas legais serão tomadas. A deputada disse ainda que esperou as imagens para denunciar o caso.

Os colegas da catarinense também repudiam o ocorrido. No Twitter, o deputado federal André Fernandes (PL-CE) prestou solidariedade: "O deputado esquerdista chegou POR TRÁS e deu um cheiro no pescoço dela. As câmeras capturaram tudo. O assediador tem que ser responsabilizado urgente", defendeu o bolsonarista.

Foto: Reprodução.
Portal Picuí Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário