Cantora de piseiro é encontrada morta no Acre; marido é suspeito - Portal Picuí Hoje

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Post Top Ad

quarta-feira 26 2023

Cantora de piseiro é encontrada morta no Acre; marido é suspeito


A cantora Nayara Vilela, de 32 anos, foi encontrada morta na noite dessa segunda-feira (24), em seu apartamento na Cidade de Rio Branco, capital do Estado do Acre. As informações preliminares apontam para suicídio, mas a Polícia Civil (PC) está investigando se o marido da cantora a influenciou ou se cometeu feminicídio. As informações são do JAC1, da afiliada da Globo no Acre.

O marido da cantora é atirador esportivo e a arma estava registrada e legalizada. Nas resdes sociais, circulam imagens que mostram uma discussão entre a cantora e Tarcísio Araújo, com quem havia se casado há um mês.

Nayara ficou conhecida por cantar piseiro. A artista, que era natural do Estado do Mato Grosso, vivia no Acre e tinha um filho, Emanuel, de 8 anos. Além de ser cantora, Nayara também possuía uma loja de roupas virtual.

A sogra e um dos bailarinos de Nayara também confirmaram a morte e expressaram profundo pesar pela perda. "Eu não consegui ir no velório da Nayara, senti no meu coração que eu não ia ficar bem. Quero ter na minha mente as lembranças boas que tivemos juntos, tenho certeza que hoje ela descansa", escreveu o dançarino Henrique Menezes em publicação no Instagram.

Foto: Reprodução/Instagram.
Portal Picuí Hoje com Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário